De dentro do meu guarda-roupa diretamente para vocês. Peças em ótimo estado, que eu não uso mais, mas não porque estão velhas, e sim porque eu já as usei e quero dar adeus a elas. "Auf Wiedersehen", que em alemão quer dizer "Adeus" é uma opção pra você que quer ter algo 'novo' na sua vida.



quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sapatilha Branca Zaxy



Sapatilha branca Zaxy
nº 37 - Na caixa - Em bom estado - Usada algumas vezes,
com alguns arranhões nas laterais (foto 3)
Comprei por 24,90 e vai pra vocês por 15 reais.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor!! Seja bem-vinda ao mundo dos brechós!!

Agradeço por visitar meu blog e me linkar! Já te add tb!! Bjks!!

http://mysecretclosetbrecho.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá
Gostaria de saber se a sapatilha zaxy ainda está a venda?
obrigada
meu email andrezzaeuclides@hotmail.com

Unknown disse...

Moça eu quero zap11942768504

Unknown disse...

Imagino q ja foi vendida mas nao custa perguntas heheh. Ja vendeu?

Unknown disse...

Ola ainda tem da sapatilha?